A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Contagem regressiva para o Chá do Itallo!

Oi meninas, nossa quanto tempo que eu não posto algo rs dei uma sumida básica , afinal meu namorado e os preparativos do chá me tiraram todo o tempo mas até que enfim eu consegui terminar as lembrancinhas com a ajuda do meu mozin '-' , agora já estão todas prontas e dentro da caixa só esperando a contagem para sábado que vem, só espero que no dia não chova né, se não já até vi eu tendo que enfiar umas 30 pessoas na minha sala :S aoskaoskaoskoaks²² mas espero que tudo de certo , vou postar as fotos das lembrancinhas prontas !

Sapatinhos com confete de chocolate

Tagzinhos para encaixar nos cupcakes 

 Dadinho com jujuba e bala de goma

 Sachês de Chá Mate

Verso do Sachê

Frente do Sachê

Não vejo a hora de ver a mesa toda pronta e decorada sábado que vem '-' !
Para fechar o tópico as fotinhas que tirei ontem '-'


Abafa a cara das crianças ASOKAOSKAOSKAOKS

Sensura mode on aoskaoksoaksoak :$


 Fazendo as lembrancinhas





4 comentários:

  1. Que graciiinha, você fez muitas coisas pro seu chá, ficaram lindas e muito criativas ^^
    Barriguinha tá crescendo ne. HSUIHSA' lindinha *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é a minha mãe resolveu bancar a festa com a madrinha do Itallo dai eu aproveitei rsrsrsr e escolhi cada detalhe que eu queria oakoaks '-'
    obg pelo elogio e cuida bem desse principezinho ai ein

    ResponderExcluir
  3. casal lindo ...
    esse bebe vai ser muito amado..e adorei ficou lindos as preparativos

    ResponderExcluir