A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meu maior sonho!

" Era uma vez um sonho..."
A alguns anos atrás eu jamais queria ser mãe porém a partir do dia que conheci meu noivo tudo mudou e então passei a ter o sonho de ser mãe porém de um menino!
Deus me deu essa alegria por 8 meses e jamais senti tanta felicidade como senti nos 8 meses que estive gravida do meu pequeno anjo e mesmo com a partida dele esse sonho não mudou, e aqui estou eu, com o meu maior sonho : SER MÃE DE UM PEQUENO PRÍNCIPE QUE VENHA DO MEU NOIVO E QUE SEJA LINDO COMO ELE !
Eu e meu noivo não deixaremos esse sonho para trás e já estamos pensando em tentar novamente no final do mês de maio desse novo ano para que nosso príncipe venha para os nossos braços no mês que a gente queria (FEVEREIRO) e rezo todos os dias para que Deus me de mais uma oportunidade de ter um meninão e sei que papai do céu não irá nos decepcionar outra vez e irá me mandar novamente o meu anjo prometido só que dessa vez muito mais lindo e com muita saúde , meu tão sonhado pequeno príncipe (yn), agora mais do que nunca eu quero ser mamãe do meu tão sonhado Itallo, para que um dia eu possa ouvir meu gurizinho me chamando de mamãe !
Olho outros bebês com suas mães e isso me dói demais porém também me da cada dia mais vontade de ter meu tão sonhado filhinho..

PAPAI DO CÉU SEI QUE NÃO IRÁ ME DECEPCIONAR E IRÁ ME ENVIAR NOVAMENTE O ANJO QUE ESTÁ GUARDADO AI COM O SENHOR PARA MIM , CONFIO EM TI , TENHO FÉ EM TI DE QUE IRÁ ME REALIZAR ESSE GRANDE SONHO!
Ps: resultado dos exames (placenta e liquido amniótico) daqui a 25 dias ! assim que sair os exames levarei na obstetra e logo após postarei para vocês!
Meus pontos já cicatrizaram e caíram, pelo que vi até agora a cicatriz não ficou tão horrível.
tive consulta na quarta-feira com a obstetra, ela me examinou e quando eu for levar os resultados pra ela ver , ela irá fazer uma ultrassom em mim para verificar se está tudo correto comigo, também recebi uma noticia meio triste e justamente o que eu temia já que li sobre o assunto na internet, tudo indica que tive mesmo insuficiência placentária(só terei a total confirmação com o resultado dos exames da placenta) mas pelo que a médica disse é isso mesmo e graças a isso minha próxima gravidez será uma gravidez de risco que irei ter acompanhamento de vários outros tipos de médicos além da obstetra, aumentará minhas consultas no pré natal e terei que fazer tratamento a base de injeções na barriga e comprimidos de AS durante toda a gravidez e mesmo com isso tudo pode tornar a acontecer o que ouve com o meu primeiro anjinho ( DEUS QUEIRA QUE NÃO E QUE ELE ME ILUMINE PARA QUE ISSO JAMAIS ACONTEÇA OUTRA VEZ) .. estou com medo porém meu sonho de ser mãe de um príncipe e minha fé em Deus são maiores que esse medo e tenho certeza que da próxima vez dará tudo certo como sempre sonhei!


Um Beijo e até a próxima minhas flores!

4 comentários:

  1. pUXA AMORE, RELAXA... DEUS SABE OQUE FAZ!
    MAS EU TENHO CERTEZA QUE LOGO-LOGO DEUS IRÁ TE MANDA UM NOVO SONHO!
    FORÇA, QUANDO PRECISAR, ESTOU AKI!!!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. A fé é a certeza das coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se veem... Sendo assim nunca perca a sua FÉ... e daqui a pouco tudo se renovará e vc terá novas possibilidades. Acredite! bjos

    ResponderExcluir
  3. Obg minha querida flor Elaine.. que Deus abençoe você e o querido Enzo que está por vir

    ResponderExcluir