A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

sexta-feira, 23 de março de 2012

3 meses sem ele + Vida e superação

Bem meninas me desculpem por sumir assim sem deixar nem um aviso rs, o motivo pelo qual sumi é porque eu precisava me afastar um pouco dessa tristeza que em mim reinava.. para todas terem noção, fora do blog eu já estava meio depressiva, agora imaginem se eu estivesse usando o blog ainda? ia parar em um psicologo (coisa que quase aconteceu, só não aconteceu porque eu recusei ).
Bem mas aqui eu estou de volta e morrendo de saudades de cada uma de vocês. Como todas sabem o Itallo ( que se escreverá Ithalo da próxima vez, a pedido do papai ) voou para o lado do meu papai do céu no dia 20 e como todas temos calendário venho aqui falar um pouquinho do meu pequeno que fez 3 meses longe de mim na terça-feira dessa semana.
Minha dor está amenizando um pouquinho (mas jamais sumindo), ando chorando menos, rindo um pouco mais, sendo um pouquinho de nada mais feliz do que a um mês atrás eu era, porem a dor ainda não me deixou e tenho certeza que não ira me deixar tão cedo.
Falando no Itallo, a umas duas semanas atrás eu fiquei louca, pois aqui em casa está em obra ai está meia aberta uma parte da casa, um pequeno comodo em frente ao meu quarto, ai começou a chover muito forte e começou a alagar tudo, sala,cozinha e meu quarto, quando eu vi que meu quarto estava sendo alagado sinceramente não pensei em mais nada além da enorme caixa com as coisas do Itallo que está bem no canto direito do quarto, comecei enlouquecidamente a tirar a aguá do quarto, a botar panos para a aguá não passar( SINCERAMENTE MUITO SUFOCO) e mesmo depois de botar panos na porta do meu quarto eu não consegui dormir pensando na possibilidade da aguá ser tanta e entrar novamente em meu quarto e molhar a caixa, tanto é que assim nem dormi (tenso), só quando foi 5 da manhã que eu fiquei olhando para caixa e lembrando, logo então olhei abaixo da caixa e chuta o que tinha la? dois enormes blocos de concreto que minha querida e linda Mãe Karla botou para que a caixa não ficasse no chão. (risos eternos) Vê se pode né, tenho tanto apego as coisas do meu príncipe que podia alagar a casa toda menos a caixa rsrs .
Bem sinto enormes saudades do meu pequeno e imagino todos os dias como seria se ele estivesse comigo aqui, de fato por um pequeno lado eu agradeço por Deus ter levado meu pequeno, pois estamos desempregados e minha mãe um pouco endividada, então passaríamos por um grande sufoco e eu não desejo que meu príncipe jamais passe esse sufoco, porem não sou a favor do que Deus fez e não entendo 100% o porque, mas sei que ele tem planos para mim e seja lá a vontade do meu pai do céu eu irei segui-la, só peço que Deus cuide bem dele e que logo em breve quando tivermos trabalhando, que papai do céu o envie de novo ( estou torcendo muito para que eu e o leandro passemos na prova da prefeitura nesse domingo dia 25/03, pois só ai então poderemos ter nosso príncipe esse ano).
Bem meninas fico por aqui e espero que vocês nos mandem vibrações enormes e positivas e rezem para que eu e meu lindo noivo passemos nas provas em colocações que de para entrarmos em uma das vagas disponíveis no momento.
Agradeço por todas vocês me acompanharem, fiquem com Deus e sejam felizes e mamãe kk pois sinceramente não existe sensação melhor do que a sensação de saber que irá ser mãe!!



AAh esqueci, olha gente estou treinando para ser dona de casa e vou te falar uma coisa, bolo na minha casa não vai faltar kkk pois fiz um bolo de bagaço de acerola (é que aqui tem um pé faaarto de acerola) que todos devoraram kk no dia seguinte fiz outro e não demorou nem 2 horas para ser devorado, fui tentar inovar e fazer de outro sabor ai fiz de fubá e ficou diliçaaa kk foi outro que devoraram em menos de 1 hora.

Bolo de Bagaço de Acerola


eu só esqueci de tirar foto do de fubá rs agora que lembrei :S, porem esse final de semana devo fazer outro sabor e venho postar pra vocês a experiência, as receitas são super simples, quem quiser e só me manda um email amanda_sennavips@hotmail.com ^^, mamãe e donas de casa o marido de vocês vão aprovar pode apostar rs..!

BESO BESO FUI!

13 comentários:

  1. estou torcendo muito por você, que se Deus quiser irão passar nesse prova! Deus sabe de tudo né.
    Estamos iguais então, também estou treinando, to aprendo a fazer comida agora, kkkk até que to indo bem no basico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que você está sempre por aqui Bárbara minha flor '--' fico muito grata por cada visita e comentário .. pois é estamos sempre no básico kkkk só expert com livro de receita falo logo kkk ainda bem que tenho uns livros supimpaas rs! ps: que Deus lhe ouça

      Excluir
  2. E esse bolo ta com uma cara booa hein.
    Adoro fazer de cenoura com cobertura de choco. muito facil e gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA não é so cara eu te garanto ele fica super docinho e muuito macioo e fofinho nossa bom demais.. ps: cenoura com cobertura de chocolate é o preferido do meu noivo, a duas semanas que ele me pede pra fazer, porem a preguiça é demais para ir ao mercado comprar cenoura e nescau kk pois acabaram =/

      Excluir
    2. flor tentei postar um comentário na sua ultima postagem em seu blog e não consegui =[ que pena porém esta aqui o comentário : CARAAAAACOLES ta muito enorme e fofooo '----'. lindo demais flor .. como cresce rapido né kk parece que foi ontem que comecei a seguir seu blog e vc ainda estava de barriguinha haha ps: olha essas bochechaaas que cut cut rsrsrs.. parabens flor vc é mamae de um principe muito lindo e perfeito

      Excluir
  3. Oi querida..Estou torcendo por voces e por terem positivo nessa prova...
    bj

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esta melhorando!
    Fico feliz que esta tentando levar a vida pra frente.
    O bolo ta com cara de ser delicio e estarei torcendo para que passem na prova para poderem trabalhar e assim poder encomendar o principezinho!

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg minha flor pelo apoio..
      haha ainda bem que Deus me deu mãos de fada para fazer bolo asokaosk pois todos estão saindo maravilhosoos '-'
      sobre a prova o resultado ainda não saiu porem o gabarito sim. meu gabarito esta errado portanto nao tive como corrigir minha prova , já a do meu noivo ele acertou 20 de 30.. só Deus para fazer um milagre em nossa vida e ele passar.. ainda acredito em milagres (yn)

      Um beijo e fique com Deus

      Excluir
  5. Oiiiii.. Amiga que saudades de você..

    que bom saber noticias sua. *.*

    é sim é tudo otimo neh, nossas mamães sempre dão um jeitinho de ajudar mesmo quando não podem.

    obrigada amiga, vou fazer o possivel para que tudo fique lindo como sempre sonhei, falta muita coisa ainda mais td vai dar certo.
    ah, que isso amiga obrigada!!!!

    tbm estava morrendo de saudade de vc, queria saber noticias sua, vc ficou um tempão sumida, mas que bom que voltou.

    Bjinhuss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.. Amigah

      Obrigada pela ajudinha.. *.*

      então estou pensando em fazer isso mesmo, ontem estava conversando com umas meninas da minha sala e elas me falaram a a mesma coisa, eu colocar no convite fralda e mais uma coisinha, são coisinhas simples mais que vão me ajudar bastante financeiramente.

      Agora preciso de outra ajudinha o que fazer para comer?? Pensei em encomendar salgadinhos, fazer pãozinho com patê essas coisinhas o que você axa?

      Obrigada pela ajuda amigah.

      Bjiinhus fica com Deus.

      Excluir
  6. Oiii.. Flor.

    Tem selinho la no blog pra você!

    espero que goste.*.*

    Bjiinhus

    ResponderExcluir