A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia das Mulheres

Olá Flores, 
Hoje eu vim aqui para desejar feliz dia das mulheres para todas aquelas mulheres que são batalhadoras, fortes, que ja passaram por muita tristesa/alegria, por muitos obstaculos na vida onde tiveram que levantar a cabeça e mostrar para as outras pessoas que estava tudo bem ao contrario do que estava por dentro no momento.. aquelas mães que tem seu filho(a) lindo(a) hoje e levanta as mãos para o céu agradecendo, para aquelas que perderam seu(a) tão esperado(a) filho(a) como eu e que pede a Deus todos os dias para que lhe de a graça de ter um outro filho para preencher todo esse vazio!

ENFIM, desejo um FELIZ DIA DAS MULHERES para todas vocês, pois independente do jeito que todas somos, não deixamos de ser uma verdadeira mulher!


PS: AAH ESSE MÊS EU E MEU NOIVO IREMOS PASSAR POR UMA PROVA DO CONCURSO DA PREFEITURA, EU GOSTARIA MUITO QUE TODAS AS MINHAS FLORZINHAS NOS  MANDASSEM VIBRAÇÕES POSITIVAS !

UM BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA MINHAS FLORZINHAS

4 comentários:

  1. ´parabens pelo nosso dia
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii... amiga... tudo bem com vc??

    O que aconteceu você sumiu, não entrou mais no MSN e nem no blog.

    manda noticias. Já to com saudades de vc.

    Bjiinhus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga me desculpe estou sumida pelo simples fato de estar estudando para um concurso publico + ainda bem que o concurso é agora domingo !. rs, sobre o blog achei melhor me afastar um pouquinho pois eu estava ficando muito deprimida, me desculpe por te abandonar em um momento de tanta felicidade na sua vida, juro que não foi por querer, me desculpe te adoro minha loira S2

    ResponderExcluir