A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães!

Ser mãe de colo vazio é antes de tudo, ser mãe!!

Se meu bebê está no meu colo ou não, não é o que me faz ser mãe, o que me fez tornar-me mãe foi ter meu bebê por alguns meses no meu ventre!! Isso me tornou mãe!!!

Se me perguntarem se eu tenho filho, sim eu tenho, só que meu filho faleceu, mas ele será sempre meu filho !!! Não é porque não pude batizá-lo e sim enterrá-lo que ele não existiu, ele existiu sim, ficou 8 meses no meu ventre e não é uma lei dos homens que vai dizer se eu tive ou não meu filho !!! Meu filho existiu e me tornou mãe, uma mãe sofrida, mas uma mãe cheia de amor no coração!!!!

Eu sou uma mãe de colo vazio, uma mãe de anjo, uma mãe que amou seu bebezinho desde o dia que pensou em engravidar, depois com o resultado do beta positivo, as ecografias e fui amando cada vez mais a cada dia que ele crescia dentro do meu ventre !!!

Ser mãe de anjo é muito triste, pois o que eu mais queria na vida era ter meu bebê comigo no meu colo, presente fisicamente junto a mim, poder dar um beijinho nele, poder simplesmente olhar para seu lindo rostinho, poder tocá-lo, abraçá-lo... mas ao mesmo tempo sou feliz, pois eu tive meu filho “vivo” e presente comigo por 32 semanas e foram as semanas mais felizes da minha vida.

A dor da perda do meu filho é imensa, com a proximidade do Dia das Mães, sinto que estou mais sensível, pois é só isso que se fala na TV, rádios, etc. Não que eu ache que não devesse ser falado, acho que tem que ser falado sim, pois ser MÃE é maravilhoso e tem que ser comemorado, infelizmente pra mim e pra tantas mamães de anjos esse dia nos traz uma certa tristeza, mas entendo o quanto as mães que tem seus filhos no colo ou já crescidos querem comemorar!!!

A dor de não ter meu filho no colo não é apenas no dia das mães, é todo dia, é a cada hora, a cada minuto, a cada momento, acho que o Dia das Mães só intensifica essa dor...

Mas as pessoas devem respeitar e tentar entender o que é uma Mãe de Colo Vazio, uma Mãe de Anjo!!! Não é fácil e se torna mais difícil ainda quando as pessoas tão próximas a nós não entendem a nossa fragilidade. Vejo tanto isso acontecer, vejo vários depoimentos de mamães sentidas pelas ações de algumas pessoas que não entendem essa dor, essa fragilidade e mais ainda, esse amor que nos faz ser MÃE!!!

Graças a Deus eu não passo muito por isso, as pessoas que estão a minha volta tentam me entender e sabem do meu AMOR de MÃE !!!! E isso faz toda a diferençam para seguirmos nossa vida !!!!

Então, quando você se deparar com uma mãe de anjo, não precisa tratá-la como se fosse um ser estranho ou sei lá, ter dó. Não, não é isso que queremos, queremos apenas ser compreendidas!!! E eu quero dar continuidade nessa minha maternidade, ter meus vários filhos e se Deus me permitir, ter todos eles ao meu lado, fisicamente, nesta vida !!!!!

Eu Te Amo meu filho lindo Itallo Sena Marques =/
Um feliz dia das mães para minha linda mãe Karla e a todas as mães seguidoras do blog do meu pequeno ><.. tanto as mães que tem seus pequenos colirios ao lado e as mães de anjo como eu.


Texto : Alessandra Rosa Alteração : Amanda Sena

12 comentários:

  1. Lindo texto! Te entendo!
    E obrigado pelo feliz dia das maes!
    Você irá comemorar muitos e muitos dia das maes com muitos pequeninos do seu lado :D

    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor '-----' e de nada vcs merecem..

      Excluir
  2. Oiii.. Amigah...

    Lindo texto, essas palavras são lindas...~

    Deus irá te abençoar com seu bebêzinho logo logo, e no proximo dia das mãe você estará mais feliz do que nunca.

    Bjinhuusss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. OIii.. Amigah!

    Obrigadah, a cada dia percebo que a barriga cresce um pouquinho é ate engraçado neh.

    Cada dia mais perto pra ela chegar, não vejo a hora.

    Obrigada!!! Lindo mesmo ele neh, quando eu vi me apaixonei e não resisti tive que comprar.

    Bjiinhuuuss fica com Deus amigah.

    ResponderExcluir
  4. oi testo lindo!!!
    to seguindo seu blog segue o meu tbm!!
    http://diariodeumam.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii.. Amigaah..

    Lindo esse album neh, não vejo a hora de já estar
    colocando as fotinhas dela, com certeza vou tirar um monte não vou dar sossego pra ela (rsrsrs).

    Bjiinhus fica com Deus..

    ResponderExcluir
  6. Oii Linda...
    Estou seguindo seu blog e torcendo por você..
    Segue o meu lá também http://bruninhamamaedaisa.blogspot.com.br/
    Bjoss fique bem

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda!
    Nossa... fiquei muito comovida com a sua historia.
    Que Deus, sua familia e seu companheiro continuem te dando forças.
    Uma frase que coloquei em uma das postagens do meu blog diz o seguinte: "Quando a gente é tentante, a gente já é mãe sem ser."
    To te seguindo...
    me segue tbm ta?
    bjinhos ferteeis!!

    http://oprincipedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Amandinha por me seguir...
    Bjãão!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii... Amigah..

    É realmente tudo lindo mesmo as coisinhas..

    Obrigadah minha amigah!!

    É o que eu mais peso que Deus me mande ela com muita saúde.

    Bjiinhuss fica com Deus..

    ResponderExcluir
  10. OIii.. Amigah

    Que saudade de você, realmente faz muito tempo que a gente não conversa, você sumiu.

    Essa preocupação é ruim mesmo, estamos super preocupados, mas hoje fui na consulta com meu medico e mostrei o ultrassom pra ele pelo que ele me disse posso ficar tranquila que não é nada de grave só vamos precisar ter todo cuidado e acompanhamento com um pediatra especialista depois que ela nascer.

    Obrigadah, resolvemos fazer tudo de ultima hora o chá de fraldas mas graças a Deus deu tudo certinho e ganhamos bastante fraldas, vamos ficar um bom tempo sem comprar.

    Amiga não se preocupe com isso não, mesmo não estando conversando todos os dias sei que esta sempre presente em nossa vida mesmo que seja nessa pequena longa distancia.

    É o que mais peço para Deus que me mande ela com muita saúde. Logo logo estará aqui para nos encher ainda mais de alegria.

    Obrigada por tudo minha amiga.

    Bjiinhus amo sua amizade.

    ResponderExcluir