A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Virei Revendedora '-'

Oláááá minhas florzinhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaas S2 quanta saudade que eu estou de vocês, porém, estou trabalhando em um quiosque de 10 as 10 da noite acreditam? pois é SUPEEEER puxado e pra falar a verdade estou precisando urgente de uma graninha para terminar meu ensino médio e poder fazer faculdade ano que vem de contabilidade.. então um dia desses um revendedor da UP!Essência parou para comprar açai no quiosque onde eu trabalho e me perguntou se por acaso eu não queria ser uma revendedora, dai eu pensei aqui comigo, não tem pedido minimo, você vende quando e quantos quiser e ganha 50% do que vender ENTÃÃO resolvi virar revendedora UP.. para quem não sabe UP!ESSÊNCIA vende perfumes importados em embalagem da up, quando compramos um perfume, 80% do que pagamos é a embalagem do perfume e o que fazemos muitas vezes é jogarmos a embalagem fora ou deixar guardada sem utilidade alguma, com a UP!Essência você paga apenas pelo perfume ou seja, um perfume que vc pagaria 230 reais (150 só na embalagem) você irá pagar 80 reais no mesmo perfume só que na embalagem da up..
afinal o que você leva para os locais é o cheiro em você e não a embalagem pendurada no pescoço não é mesmo? eu gostaria que as mamães de São Paulo me ajudassem a divulgar e caso você não seja de SP, procure um revendedor na sua cidade afinal UP é muuuito bom eu mesma já tinha comprado antes o Amor Amor da up e é identicooo, não falo porque sou revendedora e sim porque antes de ser revendedora eu era uma cliente deles.

Segue abaixo UP!


  Aqui está minha página no facebook

Enfim voltando a história de revender produtos, euuu não muito satisfeita em somente revender UP, estava procurando outras coisas para ganhar grana, foi ai que minha tia do RJ me perguntou se eu não queria virar revendedora MARY KAY ASH ai tipo na hora pirei né afinal logo eu que amooooooo maquiagem haha.. então falei bele tia compra o kit que eu vou virar revendedora MARY KAY taaambem (o kit chegou ontem e eu ameiii, cada coisa lindaa) ..

Segue abaxio MARY KAY ASH 

  
Aqui está a minha página no facebook

Também criei um grupo para revendedoras, meninas que forem revendedoras de roupinhas, da Avon e etc, só não pode ser Mary Kay e UP.. postem lá e sigam, vamos divulgar o nosso trabalho '---'


Tentei fazer um post mais curto, porém, todas aqui sabem que eu sou tagarelaaa kkk 
espero muito que vcs me sigam e participam tambem.. BESOOOO NO CORAÇÃO DE VCS e espero que vocês e os(as)  pitchuquinhos(a) estajam lindoooooooooooos(aaaaas)..

8 comentários:

  1. oi Amanda, li a historia do itallo, acehi muito linda e triste ao mesmo tempo!
    Força que deus vai mandar um presentão pra você. beijos! nao para de postar, to seguindo.

    http://gravidaaos17.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh raquel minha florzinha obrigada pelo comentario estarei te seguindo '--', se puder, divulga as paginas pra mim florzinha? besooos em ti e na luna linda S2

      Excluir
  2. Hahahaha tbm revendo UP e Mary kay, mais mary kay deu uma esfriada agora hahahahahaha. Mais são empresas muito boas Eu amo!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah sou nova e tenho muito o que aprender ainda.. flor você mora aonde?

      Excluir
  3. OIii.. Amigah

    Parabens que legal, espero que dê tudo certo em suas vendas, uma graninha a mais é sempre bom neh.

    Bjiinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie minha lindaaa obrigada deus te ouça S2, amiga como ta a nossa pequena?

      Excluir
  4. Oii.. Amigah

    Obrigadah!!!

    ah pode deixar vou fazer bastante isso sim. *.*

    e aí como esta a vida?? esta trabalhando muito???

    ja estou com saudades de você.

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha estou trabalhando igual escravaaaa de seg a sex das 10 as 10 acredita? é foda e domingo na minha folga trabalho revendendo ><

      Excluir