A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães!

Ser mãe de colo vazio é antes de tudo, ser mãe!!

Se meu bebê está no meu colo ou não, não é o que me faz ser mãe, o que me fez tornar-me mãe foi ter meu bebê por alguns meses no meu ventre!! Isso me tornou mãe!!!

Se me perguntarem se eu tenho filho, sim eu tenho, só que meu filho faleceu, mas ele será sempre meu filho !!! Não é porque não pude batizá-lo e sim enterrá-lo que ele não existiu, ele existiu sim, ficou 8 meses no meu ventre e não é uma lei dos homens que vai dizer se eu tive ou não meu filho !!! Meu filho existiu e me tornou mãe, uma mãe sofrida, mas uma mãe cheia de amor no coração!!!!

Eu sou uma mãe de colo vazio, uma mãe de anjo, uma mãe que amou seu bebezinho desde o dia que pensou em engravidar, depois com o resultado do beta positivo, as ecografias e fui amando cada vez mais a cada dia que ele crescia dentro do meu ventre !!!

Ser mãe de anjo é muito triste, pois o que eu mais queria na vida era ter meu bebê comigo no meu colo, presente fisicamente junto a mim, poder dar um beijinho nele, poder simplesmente olhar para seu lindo rostinho, poder tocá-lo, abraçá-lo... mas ao mesmo tempo sou feliz, pois eu tive meu filho “vivo” e presente comigo por 32 semanas e foram as semanas mais felizes da minha vida.

A dor da perda do meu filho é imensa, com a proximidade do Dia das Mães, sinto que estou mais sensível, pois é só isso que se fala na TV, rádios, etc. Não que eu ache que não devesse ser falado, acho que tem que ser falado sim, pois ser MÃE é maravilhoso e tem que ser comemorado, infelizmente pra mim e pra tantas mamães de anjos esse dia nos traz uma certa tristeza, mas entendo o quanto as mães que tem seus filhos no colo ou já crescidos querem comemorar!!!

A dor de não ter meu filho no colo não é apenas no dia das mães, é todo dia, é a cada hora, a cada minuto, a cada momento, acho que o Dia das Mães só intensifica essa dor...

Mas as pessoas devem respeitar e tentar entender o que é uma Mãe de Colo Vazio, uma Mãe de Anjo!!! Não é fácil e se torna mais difícil ainda quando as pessoas tão próximas a nós não entendem a nossa fragilidade. Vejo tanto isso acontecer, vejo vários depoimentos de mamães sentidas pelas ações de algumas pessoas que não entendem essa dor, essa fragilidade e mais ainda, esse amor que nos faz ser MÃE!!!

Graças a Deus eu não passo muito por isso, as pessoas que estão a minha volta tentam me entender e sabem do meu AMOR de MÃE !!!! E isso faz toda a diferençam para seguirmos nossa vida !!!!

Então, quando você se deparar com uma mãe de anjo, não precisa tratá-la como se fosse um ser estranho ou sei lá, ter dó. Não, não é isso que queremos, queremos apenas ser compreendidas!!! E eu quero dar continuidade nessa minha maternidade, ter meus vários filhos e se Deus me permitir, ter todos eles ao meu lado, fisicamente, nesta vida !!!!!

Eu Te Amo meu filho lindo Itallo Sena Marques =/
Um feliz dia das mães para minha linda mãe Karla e a todas as mães seguidoras do blog do meu pequeno ><.. tanto as mães que tem seus pequenos colirios ao lado e as mães de anjo como eu.


Texto : Alessandra Rosa Alteração : Amanda Sena