A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Homenagem ao meu anjo!

Um vídeo simples feito por mim, porém, com o maior amor de mãe para o meu anjinho !
Fazendo o vídeo eu chorei muito mas isso faz parte né rs a dor bate ao ver tudo porém sei que Deus vai acalentar o meu coração cada dia mais, para que um dia eu seja forte o suficiente para olhar tudo e não chorar!


Um beijo e até a próxima !!

2 comentários:

  1. Oi Amanda, obrigada pelo comentário lá no meu cantinho, você foi um amor... Eu estou te seguindo, mas não deixei nenhum coment porque tem horas que não há palavras que possa amenizar a dor, ai o silêncio é o melhor remédio. Continuarei sempre por aqui, e sei que há coisas maiores reservadas a vc, e quando menos esperar o seu presente vai chegar. Somos vizinhas praticamente de cidade eu sou de Itaguaí... Desejo a vc força para tocar a vida em frente e sucesso em seus novos planos. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada minha flor Elaine, tem momentos mesmo que por maior que sejam as palavras a dor não irá diminuir , o melhor remédio é o silencio e o tempo que fará com que essa enorme dor se esconda dentro de mim, bom saber que estará me acompanhando nessa minha jornada um pouco difícil .. pois é , praticamente vizinhas rs vi no seu perfil quando lhe visitei no blog do Enzo!

    UM BEIJO E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir