A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Trabalhar?

         

Olá minhas florzinhas, hoje vim aqui para falar de um assunto que eu adoro e me fará muito bem para que eu pare de pensar um pouco no que aconteceu comigo e com meu anjinho  :  TRABALHO..
gosto muito de trabalhar e saber que vou ter meu salário no final do mês afinal quem não gosta de dinheiro que atire a primeira pedra rs..
então, apesar de ainda estar de quarentena depois do parto do meu anjo eu resolvi procurar logo um emprego pois não aguento mais ficar em casa sem dinheiro para fazer as coisas que eu quero =[ , só tem um probleminha tenho 17 aninhos e praticamente ninguém contrata menores de idade puff só de pensar que faço 18 mês que vem QUALÉ NÉ? --*.. mas como já trabalhei no shopping sei que tem poucas lojas que contratam menores lá mas tem rs e graças a uma simpática vendedora eu fiquei sabendo uma das lojas que precisava dai deixei meu curriculum lá ontem porém o mercado do supermarket(digamos o pior mercado de angra kk=X) está precisando de op.caixa e de empacotador, fiz a entrevista ontem na nacional RH e fui indicada para op.caixa só que ao chegar na entrevista com o gerente do supermarket ele me disse que me daria um emprego porém como só faço 18 mês que vem, ele iria me botar para empacotadora e depois que eu fizesse 18 anos ele disse que me subiria de cargo para op.caixa que era o que eu iria ser ENTÃO VAMOS LÁ NÉ emprego é emprego de qualquer maneira seja lá o cargo não é não? ... só estou com um pouquinho de receio pois irei precisar pegar peso e ainda estou de quarentena, será que pode??faz algum mal?... bem hoje levei os documentos para eles conferirem e eles me deram um papel de exame para fazer no dia 17 as 3 da tarde , espero muito que a outra loja chame para a entrevista antes dos exames saírem pois ai desisto do mercado e vou para a loja de roupas que é bem melhor , mais tranquilo e o salário é quase o dobro e dependendo do mês chega até ser o dobro dependendo de quanto eu vender  e fora que não precisarei fazer esforço como na empacotadora .. falando em quarentena antes que eu esqueça de avisar, minha hematologista me passou dois exames para saber a causa da minha vasculite (que melhorou muuito depois do parto :S) que são os exames de agregação plaquetária e agregação plaquetária c/ ristocitina ... liguei para o Laboratório do Bronstein e a unica unidade deles que fazem esse exame é a unidade de botafogo - RJ Oo... ou seja vou ter que sair de angra para ir la em botafogo no rio para fazer os exames puff .. porém já estão marcados para o dia 18/1 as 8 hrs da manhã.. assim que sair o resultado dou noticias por aqui rs.. falando em noticias não vejo a hora de chegar final do mês para pegar os resultados dos estudos da placenta e do liquido amniótico!!

se alguém puder responder se faz mal ou n pegar peso no período de quarentena do parto, eu agradeceria muito pela resposta =D



Um beijo a vocês minhas florzinhas !

4 comentários:

  1. Boa Noite Amanda... Tem um selinho pra você lá no meu cantinho, passa-la pra pegar tá! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vai com calma para não fazeres esforços a mais!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. então texuga minha mãe falou que é melhor eu esperar meus 18 anos mês que vem pois ai consigo um trabalho bem menos cansativo e que o salário compense o esforço.. e é bom que até lá a quarentena ja terminou

    ResponderExcluir