A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estrias o terror de toda gravida!

Olá meninas , 
Hoje eu vim aqui para dar uma dica bem legal as futuras mamães vaidosas, todas sabemos que estria é o carma de qualquer gravida né? olha o medo ai de perder a barriguinha linda e lisinha depois da gravidez rs , eu particularmente mooooooooorro de medo disso .
Então vim aqui postar a loção que eu uso para estrias , ela é maravilhosa, tem o cheiro da linha mamãe bebê da natura, ela contem tudo (Óleo de amêndoas doces, óleo de macadâmia e óleo de calêndula), hidrata, protege e suaviza a pele das gestantes , vem com 200g no tubo, no meu caso comprei na farmácia por R$ 50,00 reais porém dependendo do lugar onde você mora pode até achar por mais barato , infelizmente eu não achei kk.
Bem mamães ai está a minha dica , eu uso e recomendo pois uso desde os 2 meses da gravidez e ainda não me apareceu nenhuma estria na barriga '-'
Um beijo e Até a próxima!


3 comentários:

  1. Dih é isso mesmo que eu penso, apesar de eu ja usar a aliança de ouro que compramos para o noivado, eu nao penso tbm em assinar papel algum ate um tempo atraz nos tinhamos marcado o casamento mais pensamos bem de desmarcamos. Só Deus sabe quando agora. Mais esta tao bom assim.

    Temos que pensar um milhao de vezes antes de assinas qualquer coisa neh.


    bjinhus te amo amigaa

    ResponderExcluir
  2. Amiga ta muitooo lindo seu blog..


    perfeitoo. ameiiiii muitoooo.


    bjinhus estou sempre aki quando precisar.

    ResponderExcluir
  3. haha isso ai amiga pensar milhoes de vezes mesmo em assinar algo .. papel pra que? basta o que a gente sente e o que pensamos, se pra gente estar morando junto esta como se tivesse casado entao que diferença um papel ira fazer ne mesmo

    ps: obg pelo elogio do blog '-' beijos amg

    ResponderExcluir