A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Faz Parte (risos)

É meninas , só quem está gravida ou tem bebê que sabe o quanto é ruim você estar usando uma blusa e de repente uma mancha enorme de vazamento aparecer bem ali nos nossos seios, ainda bem que isso não me aconteceu na rua, seria vergonha total rsrsrs..
to com esse probleminha já faz um mês porém agora aumentou demais o vazamento então lá vamos nós para o famoso ---->



Para quem ainda não usa eu vou logo avisando é um tanto chato usar isso porém antes usa-los do que passar a vergonha da mancha na blusa no meio da rua não é mesmo? 
Um beijo as mamães e as outras seguidoras do blog 
Até a próxima novidade rs!

2 comentários:

  1. O meu leite só veio quando alycia nasceu...rsrsrs ai pronto tinha que dormir com isso caso contrario, eu me afogaria com meu proprio lete rsrsr
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. kk sorte sua em algumas gravidas realmente só vaza depois que nasce ou algumas semanas antes, eu tive o azar de o famoso colostro começar a vazar com três meses e meio de gravidez :S kkk veja pelo lado bom tenho certeza de que leite eu vou ter quando ele ou ela nascer kkkkk um beijo flor e de um beijão na sua pequena por mim !

    ResponderExcluir