A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vida de gravida!


Coisas que só uma grávida é capaz de sentir... pelo menos nessa intensidade:

Urinar - Parece até que to com problema na bexiga kk me da vontade de fazer pipi de 30 em 30 min



Azia - Você mal acaba de comer algo que salivava insanamente e de repente já sente uma coisa horrível querendo sair de dentro de você chamado vômito 



Remédios - Nunca tomei tanto remédio nos meus 17 anos de vida. 



Choro - Aff... já sou uma manteiga derretida, grávida, virei uma depressiva-chorosa em potencial. Tem dias que quero chorar sem saber o porque, simplesmente acordo e quero chorar. Noutros, como dizem, qualquer comercial de margarina me bota em prantos.



Humor - Meu humor tem seguido um padrão, dias impares estou bem humorada, dias pares estou triste. Brincadeira, mas que o humor muda mais do que o tempo na cidade de Angra dos Reis , isso muda.



Gases - O que é isso... acho que meu bebê montou uma fabrica da Ultragáz na minha barriga =X.



Insonia x Sono - Sempre dormi bem durante a madrugada toda. Agora, tem dias que demoro horrores pra dormir e mesmo assim acordo umas 5 vezes na madrugada daí fico capengando de sono durante o dia. 



Olhos maiores que a boca - Ultimamente tenho feito uns pratos de peão mas não consigo comer nem metade do que eu botei.



Se alguma gravidinha tiver alguma experiência interessante e quiser compartilhar, fique a vontade.

4 comentários:

  1. Amigaaa, que amo tanto.

    não sei nem o que te dizer mais sabia, a gnete se conhece a pouco tempo amis o suficiente para nos tornarmos MELHORES AMIGAS.

    Dai me perguntam neh, como assim tao amigas assim com essa distancia toda?? nossa amizade é a mais pura e vdd nunca havia encontrado alguem que eu me desse tao bem, parece que faz anos que nos conhecemos.

    Amiga torço muito por sua felicidade, que Deus reserve so coisas boas pra sua familia.

    ResponderExcluir
  2. own.. cara você definitivamente se tornou minha melhor amiga , com quem converso diariamente , quem me ouve e me aconselha.. voce foi a melhor pessoa que poderia ter aparecido nesse momento que estou vivendo..
    Obrigada amiga pelos votos e por ser quem você é hoje em dia pra mim

    TE ADORO MUITO MINHA LINDA E LOIRA AMIGA haha

    ResponderExcluir
  3. Mandaaaaaaaaaaa tenho a solução para a Aziaaa!

    é ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e funcionaaa, sem contar que faz u8m bem lascado de grande pro baby e para você não ficar mais dodóiii!

    Leite Gelado!

    Toda vez que sentir azia, tome 1/2 copo de leite Gelado... Passa na Hora! ou pede para sua médica o Pepsamar.... é extremamente bom!

    fica a dica! Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. puts bem que o leandro me falou uma vez que tomar leite é bom pra caramba pra tudo riariair eu que fico de birra pois odeio tomar leite puro.. sera que leite com açúcar ou com baunilha faz o mesmo efeito?? pq nao tomo leite puro nem a pau kkkkkk sobre esse remedio ai é uma boa ideia eu ja ia pedir pra ela trocar a porcaria do meu remedio pq nao ta funcionando :S.. obg pelas dicas Naah '-'

    ResponderExcluir