A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

31ª Semana da gestação!

" ÉÉ o tempo está começando a voar cada vez mais rápido, a semana passa e eu nem percebo ai quando vou ver o Itallo já está com mais uma semaninha '-' agora só faltam 61 dias para eu ver o rostinho do meu príncipe e pegar na mãozinha dele , acaricia-lo '-' ..
Bem no momento estou a espera dos exames que fiz em relação a vasculite ficarem prontos, o laboratório vai tentar deixa-los prontos até hj a tarde, se ficarem prontos eu terei mais uma consulta na hematologista Renata Flores e logo em seguida mais uma consulta do pré natal com a Obstetra Maria Carolina deccache .. caso os resultados saiam mesmo hoje a tarde, assim que eu chegar das consultas conto para vocês como foi.. "

Um beijo, até a próxima e fiquem com a matéria da 31ª semana!


Semana 31 - Peso na gravidez




Para mamães

Você deve ter 12 kg a mais dentro de você somando os pesos do bebê, da placenta e do líquido amniótico. O pequeno está em pleno crescimento, que vai da semana 28 à 37, com um ganho de 200 g a cada sete dias

(OBS: e eu aqui com 5 quilos só a mais --* espero engordar o resto dos 12 até a 37ª semana kk)



Seu bebê

O bebê vive a fase do apogeu do crescimento, que vai da semana 28 à 37, com um ganho de 200 g a cada sete dias. A cabecinha está entre as partes do corpo que mais crescem. O cérebro, por exemplo, aumentou de tamanho nos últimos dias e as conexões entre as células nervosas se multiplicaram. Além disso, a visão de seu filho está quase perfeita e será aprimorada após o nascimento. Isso porque, nas primeiras semanas, os olhos do recém-nascido focalizam apenas objetos próximos. Depois, ele se acostumará com o colorido e enxergará também o que está distante.

 Sua gravidez

Encontrar uma posição confortável para dormir está cada vez mais difícil, não é? Também pudera. Você carrega um bebê rechonchudo de aproximadamente 1,35 kg. E há ainda os pesos da placenta e do líquido amniótico, somando cerca de 12 kg dentro de você. Hora de ficar bem atenta ao que come para não engordar demais. Alimentos leves cairão muito bem, como saladas, peixe, frutas e sucos. Nesta fase, mesmo para grávidas em forma, não é fácil se vestir, em especial escolher a calça, que deve ser confortável sem perder a elegância. Possivelmente, para calçar sapatos você precisará de um auxílio.

0 comentários:

Postar um comentário