A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Escolha da Maternidade ! (Parte 1)

Olá florzinhas vim falar um pouco do meu novo "desespero" para a escolha da maternidade onde irei dar a luz ao Itallo
Definitivamente estou um pouco nervosa a respeito desse assunto pois moro em cidade pequena, para quem ainda não sabe eu moro em Angra dos Reis-RJ e depois de muitas pesquisas descobri que a unica Clinica em qual eu confiava FECHOUU acredita? o que vou fazer agora ?
Pensei em escolher um hospital bom no Rio de Janeiro porém minha Obstetra Maria Carolina Deccache  me disse que pela unimed( meu plano é unimed ) ela só faz parto em Angra OU SEJA estou ferrada e mais desesperada ainda. 
Em angra tem a emergência da unimed que é na Santa Casa



mas iremos combinar que é uma bostinha pelo menos eu sempre achei uma drogaa, lugar pequeno não tão organizado, a maternidade tem corredores muito pequenos e graças aos partos fica lotaaaado o corredor pelos conhecidos de cada gravida, sério não quero mesmo ter o meu príncipezinho por lá . 
Ai me sobra um Hospital e uma Clinica.

Hospital da praia brava


Seria a melhor opção entre todos porém acabei de ter a bela noticia de que a amiga da madrinha de consagração do Itallo foi ter bebê lá ontem e eles a enviaram de lá para a Santa Casa --* imagine só que absurdoooo..

e por fim me sobrou a Clinica Santa Amélia que é onde minha obstetra trabalha, é uma clinica pequena com escada, agora imagine eu de barrigão em trabalho de parto com dor ter que subir escada?? e pra piorar a escada é suuper estreita :S e pra piorar maaaais ainda a situação nem sei se lá tem toodos os equipamentos como ex: encubadora. Vai que por ironia do destino o Itallo nasce com algum probleminha DEUS O LIVRE DISSO porém melhor prevenir do que remediar correto?..

Bem minhas colegas leitoras estou definitivamente desesperada e irei conversar muuito com a minha obstetra na próxima consulta !

ME DESEJEM SORTE ^^ !

0 comentários:

Postar um comentário