A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

1 ano junto com o papai do Itallo S2

Quando menos a gente espera a vida nos trás um alguém que fará ela mudar da noite pro dia, e quando eu menos esperei ela me trouxe você um pouco de longe e com algumas dificuldades mas conseguiu fazer com que você em quase 2 anos mudasse dia após dia minha vida para melhor!
Hoje estamos completando 1 aninho de namoro de aliança e eu espero que esse seja o primeiro de muitos outros que ainda viram até o resto de nossas vidas
espero poder sempre contar contigo para tudo assim como espero que você faça o mesmo em relação a mim, agradeço todas as noites por ter você ao lado pois foi você quem durante esse tempo me deu valor, me respeitou, me deu amor e carinho e me fez e ainda faz feliz, jamais quero te ver longe de mim pois não consigo ver mais minha vida sem ti ao lado, cada minuto com você é mágico e agradeço muito a ti por estar me dando nesse momento esse anjinho que o Itallo já é na minha vida , nada nesse mundo me deixou ou vai deixar mais feliz do que ter esse filho contigo !


Feliz 1 aninho de namooro meu tudo Leandro Marks S2 eu te amo demais papai do pequeno príncipe que estou a esperar!




3 comentários:

  1. Amigaaa..

    Parabens!!! que Deus abeçõe muitoo vocês que sejam muito felizes com a chegada do bebe, ele ira trazer muitas alegrias para vocês.

    amiga, daqui uns dias axo que vou ter uma novidade para vc, axo que dessa vez Deus vai me abençoar e me dar esse presente divino, axo que estou gravida (eba) mais ainda nao tenho certeza.Assim que eu tiver o resultado eu te aviso. *.*

    Bjiiinhus

    ResponderExcluir
  2. '-----------' obg amg linda, espero ansiosa pela sua novidade (yn) torcendo muuuito!

    ps: haha obg Nah

    ResponderExcluir