A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

14ª semana de gestação

Oi florzinhas tudo bem com todas vocês?.. vim aqui falar da minha 14ª semana de gestação que começa hoje !


"Meu bebê

Doce ou salgado? Incrível, mas meu futuro bebê já tem paladar e consegue perceber a diferença entre os sabores do açúcar e do sal. É que, nesta semana, suas papilas gustativas começaram a funcionar. Aliás, todos os órgãos internos dele estão com as estruturas principais formadas. O cérebro continua se aperfeiçoando e envia comandos para os músculos se movimentarem, inclusive os da face. Por isso, ele já é capaz de franzir a testa, fazer caretas e sugar o polegar. Talvez agora mesmo ele esteja chupando o dedo..."


Haha é como vimos na ultrassom da 12ª semana meu filhinho já estava com a mãozinha na boca '-'.. tão bonitinho.. éé 14ª semana , falta só duas pra saber o sexo do meu filho ou filha e adivinhem só? a minha doutora do pré natal Maria Carolina (Clinica Santa Amélia) vai deixar comigo a guia da ultrassom para ver o sexo, pois vou viajar para SP inicio de mês então ela me deu a oportunidade de levar a guia comigo para SP para que junto com o meu noivo possamos marcar a ultrassom em SP e ver juntos o sexo do nosso bebê , vai ser tão especial pra nós pois essa será a primeira ultrassom da qual ele estará presente.. '----'...

bem as novidades estão com vocês espero que tenham gostado ..Um beijo florzinhas e até a minha volta da viajem daqui a 1 mês e meio  mais ou menos hehe ou até antes da viajem caso eu tenha mais novidades pra vocês ..



0 comentários:

Postar um comentário