A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais!

Bem estou vindo aqui por um motivo que muita gente sabe, hoje é o segundo domingo de agosto o que significa o domingo do dia dos pais! 
No meu caso eu infelizmente não comemoro esse dia pois perdi meu pai com 2 anos de idade e a pouco tempo também perdi uma enorme figura paterna que era meu avô (LUTO A ELES) , porem não posso ser egoísta já que muitas de vocês comemoram com seus pais esse dia! queria aqui também mesmo que ele não esteja lendo dar feliz dia dos pais ao meu noivo Leandro Pereira Marques mesmo que ele não acompanhe o blog valeu a pena a intenção, afinal ele já pode ser considerado um papai não é mesmo? deixo com vocês um poema que achei na internet e gostei e também a musica que me emociona toda vez ao ouvi-la ! 

Um Beijo a todas e um feliz dia dos pais a vocês

POEMA HOMENAGEM AOS PAIS

Quem disse
que por de trás daquela barba
que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque
querendo brincar ?
Quem disse
que por detrás daquela voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou
que aquelas mãos grandes
não sabem fazer carinho se o filho chorar?
 Quem foi que pensou,
que aqueles pés enormes,
não deslizam suaves na calada da noite,
para o sono do filho velar?
 Quem é que achou
que no fundo do peito largo e viril
não tem um coração de pudim,
quando o filho amado,
com um sorriso largo se põe a chamar?
 Quem foi que determinou
que aquele coroa,
de cabelos brancos não sabe da vida
para querer me ensinar?
Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo! Feliz dia dos pais, meu PAI.

Pai

Fábio Jr.

Composição: Fábio Jr.
Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...
Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...
Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...
Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...
Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...
Pai!
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...
Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...
Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...

0 comentários:

Postar um comentário