A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

domingo, 7 de agosto de 2011

Viajem a Paraty

Aee estou de volta pra fazer nova postagem, esse final de semana fui viajar com minha família e conhecer Paraty..
Viajem de família é sempre uma comédia , até que me diverti , espero que meu(a)  filhinho(a) aqui dentro também tenha se divertido muuito 
se ele(a) se divertiu eu não sei mas que comeu muuito aaah como comeu kkk²² .. La tinha cada coisa linda de bebezinho nas lojas, se eu soubesse o sexo já teria comprado um monte de coisas rs!
Mas já que não sei o sexo ainda então quem ficou para receber lembrancinhas foi o papai haha '-' , trouxe algumas lembrancinhas de la para o mor (L), acho que ele vai gostar afinal é tuuudo do Corinthians (risos) ( TE AMO MUITO AMOR E ESPERO QUE VOCÊ GOSTE) ..

Bem essa foi minha primeira viajem na gravidez e eu gostei muito , vou postar algumas fotos .. Um beijo a todos e até amanhã!

Família '-'

Lembrancinhas pro Mor '-'

0 comentários:

Postar um comentário