A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Um pedido muito especial ! Ajudar faz parte !

Olá minhas florzinhas eu vim aqui hoje um dia antes da minha viajem para fazer um pedido a vocês !
Tenho uma grande amiga Naiara ela é mãe do Gabrielzinho que está com 6 meses '-' muito lindo e ela no momento esta um pouco apertadinha no orçamento afinal é coisa de qualquer mãe tenho certeza que ainda vou passar por isso tambem.. então vim aqui pedir a vocês se podem doar um carrinho de bebê para a Naiara pois ela está mesmo precisando até porque ninguém perece sair com nenê pesado pra passear no colo né ? quem é mãe sabe disso =D.. 

O pedido está feito e eu espero muito que uma de vocês possa me fazer esse favorzinho !
Quem tiver interesse em ajudar me envia um email : amanda_sennavips@hotmail.com

CAMPANHA DOEM UM CARRINHO A UMA MAMÃE kk²²

Naiara e Biel!
/

0 comentários:

Postar um comentário