A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O que é ser Mãe?

Fico me perguntando isso todos os dias depois que soube que estava gravida!
Ser mãe jovem é um pouco complicado, no meu caso tenho 17 anos porem nao tive problema algum em contar ao meu namorado e nem a minha mãe já que não tenho pai rs e graças a Deus todos ficaram felizes com a noticia
Infelizmente AINDA não sei o que é ser uma verdadeira mãe , mas daqui a alguns meses acho que vou poder responder essa pergunta exatamente como uma mãe.
Porém enquanto isso não acontece, fico eu aqui com a sensação maaaravilhosa que é ter um fruto um feto uma luz dentro de mim a cada dia crescendo + e +.. Acho que é uma sensação meio inexplicável só sabe mesmo quem está passando por ela, são detalhes e muitas mudanças mas que por um lado é tão bom passar por elas , não tem felicidade maior do que saber que ira ser mãe, fico imaginando meu(a) pequeno(a) daqui a 6 meses no meu colo.
A espera dos meses da gestação é a espera mais incomodante que tem, você fica ali querendo logo que chegue o dia para que possa dar carinho e amor ao seu bebê, trocar a fraldinha, dar de mamar , dar banho, arrumar, ninar . Por que a gestação demora tanto? haha.. essa está sendo a maior espera e a mais feliz da minha vida..

Já te amo demais filho(a) (L)

2 comentários:

  1. Dih logo logo o (Itallo) vai chegar para te ensinar o que é 'ser mãe' e tenho a certeza que será uma grande mamãe que é e sempre será abençoada por Deus.

    bjinhus vc é uma grande amiga pra mim. te adoro.

    ResponderExcluir
  2. "------------------" own que bonitinha , obg amiga te adoro muito e espero mesmo ser uma grande mamãe rsrs

    ResponderExcluir