A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

8 meses juntos !

Aé já ia me esquecendo de postar essa parte, ontem dia 7 eu e meu amorzinho fizemos 8 meses de namoro de aliança '-'
eu boba aqui já ia esquecendo a data =/ .. se não fosse por ele hoje me perguntar se eu não esqueci de nada eu nem lembraria, que namorada exemplar ó Deus (risos)
Mais é isso ai , ontem fez 1 ano e 4 meses juntos e 8 meses de namoro de aliança, te amo demais meu amor e espero que esses 8 meses dure muito mais e que fiquemos juntos por muitos anos e criando nosso filhinho juntos  pra sempre .. esse filhinho aqui dentro é uma das melhores coisas que você está me dando.. você é o homem mais perfeito do mundo pra mim, meu ciumentinho, meu melhor amigo , minha base, meu tudo  eu te amo muito mesmo e espero que esse amor dure para sempre , pois sem você não consigo dar nem um passo a frente rs.. 

FELIZ 8 MESES PRA GENTE MEU AMOR !



2 comentários: