A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aee agora sim são 5!

Aeee hoje completo os verdadeiros 5 meses faltavam alguns dias + já considerava 5 meses rs, agora só faltam mais quatro pro meu baby vim ao mundo , como estou ansiosa , não vejo a hora de poder ter ele(a) nos meus braços junto ao meu futuro marido (TE AMO LEANDRO MARQUES).. apesar dos mal-estares é tão bom esse momento de gravidez '-' me sinto tão feliz com meu noivo e minhas amigas ao meu lado sempre me apoiando e conversando comigo, é tão bom sentir o pequeno baby chutando minha barriguinha e olha que ele chuta o tempo todo kkkkkk pelos chutes parece um menininho bem sapeka kkkkkkkkk 
Mamãe te ama demais meu baby Itallo ( Beatriz)!


2 comentários:

  1. Amiga. estou muito feliz por vc 5 meses ja,nossa nem parece neh, passou tao rapidinho, e daki a pokinhu o bebe vai tar ai com vc em seus braços te fazendo ser a mamãe mais feliz e realizada na vida, te dando milhares de motivo para sorrir ainda mais.

    eu nao canso de te agradecer por ter aparecido em minha vida, amiga vc é mais do que especial pra mim, ah seja o que Deus quiser o meu bebe vai vim sim, e pode ter a certeza que vc vai ser a primeira a fikar sabendo desse momento especial de minha vida.

    Amiga te amo.


    sabe que quando precisar to aqui pra te ajudar.

    ResponderExcluir
  2. own amiga fiquei muito feliz ao ler seu comentário, gostei muito mesmo obg .. e espero sim contar sempre contigo e que você sempre conte comigo beso minha linda

    ResponderExcluir