A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Preparativos!

Olá meninas para quem ainda não sabe , o chá de bebê do meu filhinho(a) é em novembro dia 26 ou seja mês que vem, estou começando os preparativos como por exemplo : o que vou botar de lembrancinha, os convites, os comes e bebes!
Não quero fazer nada que saia muito caro então não será nada muito formal ou grandes coisa,
Porem, como sou novata nesse assunto eu gostaria muito da ajuda de todas vocês, por menor que seja a ideia eu gostaria de ouvi-la , então mamães do meu blog caso vocês tenham ideias para me passar de como foi o seu chá de bebê ou até mesmo as que ainda não são mães o que vocês gostariam de fazer! 
comentem e me mandem fotos por email amanda_sennavips@hotmail.com 
ps: as mamães que estiverem afim de trocar ideias e conversas sobre os bebês, tambem podem me adicionar no msn é o mesmo email.
Conto com vocês e espero ideias '-----'
UM BEIJÃÃÃO!


0 comentários:

Postar um comentário