A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

domingo, 30 de outubro de 2011

Lembrancinha Chá de bebê!

Oi meninas, vim aqui postar pra vocês como está ficando uma das 3 lembrancinhas do chá de bebê , bem ela não está 100% perfeita pois sou eu que estou fazendo kkkk²² mas até que estão ficando bem bonitinhas .
Essa é a do sapatinho :


Ai dentro dos sapatinhos vai um saquinho de celofane com confetes de chocolate dentro hihi
só de pensar que só fiz 4 e ainda faltam 46 lembrancinhas dessa aqui já até desanima de fazer kkk²² mas vamos lá tudo pelo chá de bebê do Itallo '-' TE AMO PRINCIPEZINHO!
Quando as 50 estiverem prontas e com os saquinhos de confete eu tiro outra foto e posto '-'..

AAH Só pra constar : È HORRÍVEL DOBRAR ISSO, PRA QUE FUI INVENTAR 
--* kkk

ps: pra quem quiser usar os sapatinhos de lembrancinha também eu vou deixar o link para baixar o modelo, está em azul mas abrindo no paint ou no Photoshop da para trocar a cor, no meu caso a cor no paint imprimindo estava saindo um azul meio cinza então acabei editando a cor no Photoshop mesmo 

Creditos: ao mor pelas estrelinhas kk pois foi ele que fez cada uma delas no paint porque o modelo do sapatinho veio em branco ^^

Link para baixar o modelo :
http://www.4shared.com/photo/L0WqMZtS/Lembrancinha_de_sapatinho_cpia.html

Caso de algum erro entre em contato por msn : amanda_sennavips@hotmail.com

UM GRANDE BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA!

4 comentários:

  1. Ai Amiga que lindooo esses sapatinhos, estão fikando perfeitos.

    Tudo que é feito com amor e carinho fika lindo msm.. *.*

    Tenho certeza que depois de tudo vcs vao olhar e falar valeu a pena cada detalhe do sapatinho.*.*


    http://mah-pink.blogspot.com/

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo os sapatinhos, muito criativo. Prbs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obg Thayna .

    kkk pois é amiga, espero que valha muito apena mesmo porque está sendo um sacrifício faze-los rs

    Obg Bárbara

    ResponderExcluir