A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

domingo, 16 de outubro de 2011

A companhia é a coisa mais bela na gravidez!

Tem coisa melhor do que estar com alguém do lado para poder te paparicar , te dar carinho e apoio? principalmente quando essa pessoa é o seu namorado ..
morar longe trás muita saudade durante os dias sozinha, realmente sem ele ao lado me sinto tão sozinha porém sei que não demora nem um mês e ele já está novamente ao meu lado me abraçando e me dando apoio e caso ele não saiba isso é o que mais me faz bem nesse momento, estar nos braços dele, receber um grande abraço e um doce beijo é tão bom estar ao seu lado meu príncipe.
Cada minuto da espera por você chegar é quase uma eternidade e mesmo depois de quase um ano eu ainda sinto o mesmo calafrio na barriga e o mesmo desespero de te abraçar quando você desce na rodoviária ,pois me faz sempre lembrar a primeira vez que fui lhe buscar, foi tão magico e acho que essa magia dentro de mim vai permanecer até o ultimo dia que te ver descendo daquele ônibus ..
EU TE AMO MEU ANJO DA GUARDA !

estou aqui sentindo toda aquela ansiedade de sempre pois você chega hoje de noite e eu não vejo a hora de pular nos seus braços quando você sair do ônibus

Vc é e sempre será a razão da minha vida Leandro Marques , te amo demais papai do meu bebêzinho!   

Meu branquinho dos olhos perfeitos e das covinhas mais fofas que já vi (L"



0 comentários:

Postar um comentário