A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

domingo, 16 de outubro de 2011

Ansiedade para saber o sexo !

Nossa como isso me da agonia kkk²² , a uma semana atrás tentei ver com minha médica do pré natal o sexo do meu baby escondido do meu namorado =X mais o safadinho não quis mostrar nada pra mamãe, sentou fechou as perninhas e pronto kkk²² fiquei pensando ele deve estar falando :
- oq? papai não está ai? então nãoo mostro nada runf !
KKKK malcriado(a) desde cedo tá vendo só rs..
amanhã tenho consulta no pré natal e o papai vai estar lá , vamos ver se a médica topa dar uma espiadinha e o safadinho mostra esse bingulin pro papai (rindo muito) , se ele fizer birra pelo visto o jeito vai ser esperar até dia 26 que vai ser a minha ultrassom morfológica ! 
Do jeito que esse baby chuta só pode ser um jogador de futebol hehe

TRATE DE COLABORAR AMANHÃ SENHOR ITALLO RUNF ! 

0 comentários:

Postar um comentário