A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

probleminha nos seguidores =(!

Olá gente vim pedir a todos que estão tentando seguir o blog , para aqueles que ao abrir o blog não apareceu a seguinte imagem (no caso do meu blog está escrito seguidores da mamãe)
Peço para que atualizem a pagina do blog uma ou duas vezes que então ira aparecer o ícone para seguir e os meus seguidores , por favor apenas não desistam de seguir meu bloguinho '-' !


Um beijo a todos !

2 comentários:

  1. Entrou nα minhα vidα por αcαso, mαs
    ㅤㅤㅤㅤㅤnelα permαnece por ser especiαl. {♥

    Sαibα qe pode sempre contαr comigo, quαlqer
    qe sejα α situαção, estαrei sempre αqui, poiiis
    sei que sempre que precisααr, podereii contαr
    com vooc tαmbém.

    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTe αdooroooo ;D

    ResponderExcluir
  2. que lindo amiga, sim você pode sempre contar comigo '-' te adoro demais May e torço para que você tenha toda a felicidade do mundo como te disse hoje de manhã ^^ um beijo minha loira linda

    ResponderExcluir