A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

sábado, 8 de outubro de 2011

Passeio

Hj eu e meu baby fomos passear no centro da cidade com minha família pois minha avó e mãe foram comprar algumas coisas, apesar do calor até que foi legal, voltamos para casa na hora do almoço e então minha mãe me chamou para almoçar no churrasco de uma amiga dela, acabou que resolvi ir . 
Comi um tiquinho de churrasco já que raramente como carne e comi o resto(arroz,farofa...), a amiga da minha mãe soube que eu estava gravida quando cheguei la então resolveu fazer um bolinho de chocolate de sobremesa que estava umaa delicia, só me irritei um pouco com minha mãe pois era um almoço e minha mãe ficou até a hora da janta kk eu não aguentava mais ficar lá, então ela me trouxe em casa e voltou pra la para ficar com o namorado dela!

Bem acho que depois de comer bastante hoje o meu baby está me agradecendo com leves chutinhos aqui kkk 
Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário