A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Preparativos do Chá de bebê!

Oiii meninaaas vim aqui compartilhar os primeiros preparativos do chá do meu baby '-'
Hoje comecei a fazer o bolo de fraldas do chá , sinceramente estou me divertindo muito fazendo isso kkk ainda mais com o elástico que eu arrumei pra fazer ele é uma bostinha pra amarrar, o certo seria o elástico de dinheiro né ? mais como não tive como ir ao centro comprar , então resolvi fazer com elástico de roupa desses bem fininhos que também é muito usado em pulseiras de miçangas .
Bem até agora só fiz o primeiro andar do bolo , pois ele é constituído de 3 andares mais só vou fazer 2 andares  e o segundo só vou fazer quando eu achar outro elástico pois esse elástico não deu base o suficiente para o bolo , tradução: ESTÁ DESMORONANDO KKKK²², mas valeu a tentativa hihi , aii está o primeiro andar do bolo de fraldas e com a marca mais vagabunda de fraldas que achei , afinal pra que fraldas pampers pra um bolo de fraldas? kk e sinceramente não achei essa fralda vagabunda apenas não tem marca conhecida rs  EEENFIM vo postar as fotos aqui em baixo



Um beijo e até a próxima postagem !

0 comentários:

Postar um comentário