A espera de que Deus me envie meu anjo de volta! ITALLO S2

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Descoberta do sexo !

Acho que a primeira parte mais emocionante de uma gravidez é descobrir o sexo , ainda mais quando descobrimos que era aquilo que desde o inicio a gente esperava!
Hoje tive consulta no pré natal , fui com meu namorado para ver se tinhamos a sorte de ver o sexo do nosso baby e adivinha só ? ela conseguiu =D
Quando sentei na cadeira da ultrassom meu coração desparou e eu senti meu baby me dar dois chutinhos '-' , uns 5 minutos depois a médica falou assim : - nooooossa não estou me reconhecendo , como pude não ver isso antes é o mais facil de ver com 3 meses .
Ai centralizou o sexo do bebê e perguntou : - O que é isso aqui ein dona Amanda ?
E então eu falei não acredito é um menino? e de fato comecei a chorar kkk tão boba e tão feliz , estou explodindo de felicidades 

MEU BABY TEM UM BINGULIN BEM GRANDE ! 
(L) ééé um meninããããão , estou tão feliz que estou quase sem palavras pra postagem rs..

Um beijo a todas seguidoras e espero que todas as mães tenham tido a mesma sensação e felicidade que eu tive ao descobrir o sexo do meu filhãão ..!

Agora está no ar a próxima enquete : Cor dos Olhos '-' .. espero que todas se divirtam e votem , estarei trocando a personalização do blog em breve 

FELIZ DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIS AAAAAH !  ITALLO MAMÃE TE AMA DEMAIS MEU FILHÃO.


6 comentários:

  1. PARABÉNS FLOR MAMÃE DE UM RAPAZ!
    QUE LINDOO!!! ADOREI O NOME!!!
    EU TO AINDA BEEM FRUSTADA PQ ONTEM
    FIZEMOS UMA ULTRA PARTICULAR E NÃO
    DEU PRA VER PQ O CORDÃO UMBILICAL TAVA
    NA FRENTE.. QUE DECEPCÃO, MAS ENFIM JA
    MARQUEI MAIS 2 ULTRAS PARA AS PROXIMAS
    SEMANAS E SE DEUS KISER VEREMOS O SEXO!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Obg flor , noossa q tenso kk
    fiquei pê da vida da ultima vez que fui na consulta e o baby tava sentado kk falei safado só pra me deixa curiosa rs.. espero que sua próxima ultrassom de tudo certinho e vc descubra! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELO ITALLO ! BEM O MENINAO QUE VOCÊ QUERIA.

    ps. como voce fez para colocar o nome do seu blog assim, em cima dessa faixa colorida?
    sabe algum site que tem esses detalhes de colocar no blog?
    bjinhoos :*

    ResponderExcluir
  4. Parabens, desde o inicio vc queria um garotão..
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi AMIGAA. Parabens.

    ai que legal, estou muitooo feliz por vc.

    nossa. que boa essa sensação hien, lembra aquele dia que estavamos conversando ate que vc falou que o bebe tava esperando o papai estar junto entao agora deu certo. *.*

    Que bom que seu sonho se realizou neh.

    e que vcs sejem muitooo feliz com a chegada desse garotão.

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Obg Barbara , olha flor peguei esse banner procurando em imagens do google por banner kkk ²² tenho até um site que tem varios porem ele nao tem nada pra bebê , só pra maquiagem e tals, se quiser me avisa que te envio ele ! Um Beijo

    Obg Thayna, pois é né o que vem planejado vem bem feito aoskoaksoaksoak viva ao papai e ao cromossomo y KKKKKKKKKKKK²²

    Obg may amiga linda.. ps: pois é o safadinho estava mesmo esperando o papai kkk , ele não chuta pro papai porém mostra o bingulin rairiair ²²
    espero mesmo amiga ser muito feliz com a chegada do Itallo e que ele venha com bastante saude

    ResponderExcluir